sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meio sei lá

Olá pessoas, como estão?

Eu to meio sei lá hoje.

To me sentindo, tenso, ansioso, nervoso, agitado, calmo, infeliz, feliz, triste, alegre.. Vixi, uma mistura de todos os sentimentos, na real, eu queria entender o que ta se passando pelo meu cérebro, eu literalmente não entendo ele, ele tem vontade própria, isso me deixa frustrado.

Eu to chateado com muitas coisas e acontece que eu to nervoso, pq semana que vem tenho que fazer uma apresentação no meu trabalho e tá foda... Mas eu não quero comentar sobre isso, acho que sei lá, não posso estar expondo isso aqui. Mas aos poucos eu vou falando..

No mais, eu to chateado com as pessoas, ando vendo cada coisa por esse mundo, as pessoas não sabem mais valorizar umas as outras, não sabem mais o sentido real da palavra AMOR. Amor é muito mais do que isso que você pensa. As vezes eu me deparo com as pessoas falando: EU TE AMO. Porra, acho que poucas pessoas sabem o verdadeiro sentido desta palavra, não é possível. Eu te amo foi sendo desvalorizado, assim como o seu celular, o seu carro, o seu computador... Este sentimento, teve depreciação de uns anos pra cá. Na verdade as pessoas mudaram, pois os sentimentos continuam os mesmo, mas as pessoas popularizaram isso, foda.

Muitas famílias, pessoas, amigos, deixando de serem felizes por simplismente achar que isso tudo é uma brincadeira.

Mas ao mesmo tempo que eu penso que existem muitas pessoas assim,existem muitas pessoas legais, eu to conhecendo outras pessoas agora e to contextando isso, como tem pessoas legais. Mas eu juro que eu ODEIO essas pessoas que querem ganhar vantagem em cima das outras, isso pra mim não é um ser humano digno, vamos combinar.

E se tu parar pra refletir, como é dificil fazermos uma auto análise sobre como nós somos, já parou pra prensar?
É horrível ter que se descrever, pq parece que tu tem que falar só coisas boas e defeitos a gente só tem aqueles que vamos melhorar ahahahah ng tem defeito pra sempre, estamos sempre em processo de melhoria, mas a verdade é que todos os nossos defeitos morrem conosco, a gente nunca melhora, desculpa estar falando isso, mas é o que eu penso. Duvido, alguem mudar, não muda!!!!

Bom, eu falei um monte de coisas hoje, mas nada a ver com nada, mas pelo menos desabafei um pouco.

Ah, eu preciso falar uma coisa.

O Sucesso é ser feliz.

2 comentários:

  1. Este sentimento.... Amor, está muito diferente mesmo.....sinto que hoje existe muito o desamor, o ódio.

    Deus, olha por nós!!!

    Parabéns, pela suas escritas, me identifico muito!

    ResponderExcluir
  2. oi querido, sou de ribeirão msm

    estou te seguindo tb :)

    ResponderExcluir