terça-feira, 10 de abril de 2012

Pois não da pra viver nessa vida morrendo de amor...

Olá people...

Hoje eu iniciei o meu post com esta frase: POIS NÃO DÁ PARA VIVER NESSA VIDA MORRENDO DE AMOR..."

Pouco antes de vir aqui postar, lembrei desta canção.. E fiquei refletindo por un instante o quão verdadeiro tem o significado desta frase... Reflita sobre isto, vale a pena, só não vai ficar meio neurótico que nem eu tá? Eu não sou parâmetro.
Escuta ai, é muito boa...
Outra Vida - Armandinho

Mas o que falar sobre hoje heim? Dia cansativo, ta quente, eu to cansado pra variar e eu não suporto ficar passando calor, isso me irrita, poucas coisas me irritam, mas o calor é algo extremamente desagradavel hehehe jura né, muitas coisas me irritam...

Ah, eu tenho que contar, aqui onde eu estou, eu divido quarto com mais 3 pessoas, e uma delas eu ODEIO, é uma pessoa sem noção, fora da casa, ele acha que esta em casa, não tem respeito com os outros, acorda cedo, faz barulho, desliga o ar, sério, eu to por um fio com ele, se eu pegar ele, vai dar morte na certa, mas eu tenho uma vontade de esquarteja-lo, que ng tem noção... Eu, além de não gostar da cara dele, peguei implicancia e isso me irrita profundamente.. Mas se eu pegar ele, não vai prestar!!!
O cidadão sabe que eu não gosto da cara dele, eu faço questão de deixar evidente isso, ele é um FILHADAPUTA! Não vou falar mais sobre ele pq não quero mais falar de coisas ruins e falar dele é algo extremamente desagradável, mas se quiserem, eu falo sobre ele... Só pedir!!!

Amanhã eu tenho uma apresentação para fazer de um trabalho, ave Maria, me segura, to nervosão já, é bem importante esta apresentação, mas não é a principal... Mas eu tenho certeza que Deus vai me ajudar, ele nunca me abandona...

Não to muito afim de escrever sobre o que eu to sentindo hoje, pq na verdade eu nem sei bem ao certo, mas bemmmmmm eu não estou, isso tudo é só uma carcaça feliz!!!!

Pessoal, sejam feliz da melhor forma possível, eu gosto tanto de ver o próximo feliz, mas principalmente meus Amigos, ahhhh estes sim, merecem o mundo.

Até a próxima....
See you.

Um comentário:

  1. Infelizmente todos nós somos obrigados a conviver com pessoas pelas quais nunca daríamos um pedaço da nossa felicidade.

    Os textos são da minha autoria assim como as fotografias encontradas no meu blogue. Pelo menos as de 2012 que são na sua maior parte tiradas pela fotógrafa oficial do blogue, a minha amiga, Cláudia.

    Obrigado pela visita! :)

    ResponderExcluir