segunda-feira, 9 de abril de 2012

EeEeEeE endereço novo!

Boa noite pessoal,

Eu mudei de endereço, por recomendação de um visitante, este endereço eu achei muito mais dinâmico, fácil e aconchegante.

Eu acho que vou gostar daqui, parece ser super legal.

Sabe, eu to bem feliz em ter um espaço para poder escrever.
As vezes, é necessário.

Nossas rotinas são tão desgastantes que não sobra muito tempo para conversarmos, falarmos o que sentimemos, tampouco, expressar tudo aquilo que nos frustra, entristece e tb nos deixa feliz.

Hj eu viajei, mas eu literalmente viajei tá? Vim pra SP para o meu curso...
Nossa, é tão bom estar nas alturas, me orgulha, não sei pq, acho maravilhoso tu olhar pra baixo e ver aquilo tudo tão pequeninho lá em baixo, pq é bem assim que eu me sinto, pequeno muitas vezes, acabo me identificando. Sem contar que a sensação que dá de voar, é maravilhosa, parece que você vai ganhar o mundo. Eu queria pegar o avião na hora da aterrizagem e passar por cima de um monte de gente que eu não gosto... Tá, parei, hoje não é para escrever sobre desejos, é só para dar boas vindas aos visitantes, apresentar o novo blog e dizer que eu to felite ou seja, uma mistura de feliz e triste ao mesmo tempo... SIM, vai se acostumando, eu SOU assim. Ora feliz, ora triste... Mas eu tenho motivos para estar triste, mas hj não é o dia de falar sobre isso. E eu tb não estou afim, afinal de contas, eu tenho querer, ok?

Beijo pra quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.

2 comentários:

  1. Olá :)
    Aqui estou! Ainda bem que estás a gostar do blogspot. Podes sempre importar todos os posts daqui para o wordpress, no painel desta última plataforma. Eu faço-o semanal ou quinzenalmente (assim sempre fico com uma cópia no wordpress tal como faço com as pen drives e os discos rígidos).
    Grande abraço e força para sorrir (também o meu humor é assim como o teu!)

    ResponderExcluir